COPA DO BRASIL!

COPA DO BRASIL!
SOMOS BRASILEIROS E NÃO DESISTIMOS NUNCA!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"DEUS, O FINANCIADOR DE SONHOS!"








Deus sempre está disposto a realizar nossos sonhos.




Porém, há caminhos em que devemos percorrer.




Ele sempre ficou a disposição da criatura. Mas estas mesmas criaturas que é dependente do Criador 24 h do seu dia, não dá o devido valor a esta "Presença" tão importante em nossas vidas cotidiana.




A vida que Deus nos dá, é uma vida abençoada; Sei que temos diversos problemas, concordo, mas, Ele sempre esteve disposto a nos ajudar e nos direcionar caminhos ou "atalhos" para amenizar o nosso sofrimento.




O que faremos então? esquecemos Dele, não somos gratos a Ele; Se acordamos, não agradecemos pela noite; Se tomamos café pela manhã, não agradecemos pelo alimento; Se almoçamos, não agradecemos pelo apetite, pelo alimento que Ele mesmo nos deu condições de ganharmos o pão de cada dia; Se jantamos, não fazemos mensão a Seu nome a nenhúm momento; E quando chega a noite, não agradecemos pelo dia de hoje, pela disposição ao trabalho, pela saúde, pelos livramentos em acidentes que corremos o risco todo instante.




Agora, quando estamos com problemas os mais variádos, aí sim, lembramos Dele, chamos seu nome toda hora, e até em vão.




A culpa é d'Deus? o tempo todo esquecemos d'Ele, e quando precisamos Ele tem que estar alí para nos dar apóio? é claro que não.




Deus quer que lembramos d'Ele constantemente... se não, quando nós precisar-mos Ele não irá nos atender, e com razão!




Ele mesmo deixou claro nas Escrituras Sagradas: "Serão lançados no inferno, todos os que esquecem d"Deus!"




Se esquecer-mos d'Ele, Ele esquecerá de nós.




Ele fez um projeto de vida, lindo para cada um de nós. Porém, devemos ficar atentos a nossa volta, e em tudo o que fazer-mos ou pensar-mos, pedir a orientação d'Ele, não importa aonde estivermos, em qual circunstância, Ele está vivo, e só depende de nós a nossa tão esperada "F E L I C I D A D E"!




Vamos ser diferentes a partir desta data, vamos nos conssientisar que Deus é um ser vivo, Ele é real, e está tão próximo de nós como está o nosso próximo.




A sorte está lançada, seja feliz, seja amigo d'Deus, pois Ele nunca nos deixou e sim nós, que achamos que somos o "tal" e que somos independente neste mundo globalizado e que nunca precisaremos do nosso criador. Estamos errado, começa a partir de hoje, lembrar mais em Deus, faça d'Dele, o seu guia, a sua buçola, o seu ajudador, e você verá, que tudo ficará mais claro, suas idéias e seus projetos serão mais objetivos e mais valorizados.

Assim sendo, será mais facil Ele nos atender e realizar nossos sonhos e projetos.

Pois, Ele tem o praser de nos atender e nos abençoar sem limites, pois Ele é o dono do ouro e da prata.




"DEUS AINDA NÃO DESISTIU DE VOCÊ!"




"JESUS T'AMA, E NÃO FOI EM VÃO A SUA MORTE NA CRUZ; ELE DEU SUA VIDA, PARA PODERMOS TER A NOSSA".




GRATO:









EDMAR MOURA!!!










3 comentários:

  1. Ola querido amigo, to mto feliz por vc, amei esse blog, vc ta realmente mto lindo, te amo vc e meu irmaozinho do coracao!!!!Bjimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei em saber que DEUS ainda não desistiu de mim......obrigado amigo por estas palavras pois tenha certeza que elas irão trazer muitas alegrias a muitas vidas que tenham sede da palavra de DEUS e vc com sua experiência possa dividir com seus irmãos e que DEUS continue a te abençoar,fk na paz.

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindoooooooooooooo esse blog com certeza veio para arrazar hemmmmmmmmmmmmmm tem muita mensagem frutifera e com muita sabedoria de que teve experiência com DEUS eu ameiiiiiiiiii bom de mais.

    ResponderExcluir